COMUNICADO

 Olá, amigos!

Primeiramente quero aproveitar esse momento para agradecer a todos que sempre me acompanharam em meu blog. Vocês são a razão maior de meu empenho em estar sempre escrevendo coisas novas e interessantes nesta humilde página.

O motivo de minha mensagem de agora é que estamos na era de inovações e de mudanças.

Até pouco tempo, eu escrevia matérias também na página do escritório de advocacia.

Porém, apesar das mudanças que a atualidade impõe, pretendo continuar atuando na advocacia e também na educação. Afinal, além de advogado e estudioso das coisas do Direito, também sou professor e adoro as duas coisas, trabalho e atuo com paixão nas duas profissões, como sempre fiz em tudo que coloco minhas mãos. Atuo também como jornalista, profissão a qual cultuo paixão de criança e também pretendo seguir nas escritas e pesquisas jornalísticas.

Assim, meu desejo aqui é comunicar a todos que a partir de agora, vcs vão poder acompanhar meu trabalho, por esta página que é meu blog, pelo meu instagram, twitter, facebook e alguns orgãos de comunicação e jornalismo, que pretendo continuar prestando servios de free lancer.

Gostaria de convidá-los a me acompanharem nessa nova etapa e tão logo Deus nos abençoe com novas bençãos, estarei aqui para compartilhar com vocês, pois a Palavra de Deus diz que "DE GRAÇA RECEBES, DE GRAÇA DOARÁS",

Eis aqui um mandamento que todos nós devemos seguir.

Até a próxima. Deus abençoe a todos!!!


Aloisio Cândido é advogado, jornalista e professor na rede municipal de ensino de Uberaba, onde atua como Coordenador Pedagógico. Acompanhe nas redes sociais: 

Instagram: @aloisio_candido63

Facebook: @aloisio.candido63

Youtube: Aloisio Cândido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PENSANDO NA PANDEMIA E SEUS EFEITOS

REVISÃO DO FGTS NO SUPREMO JÁ VIROU NOVELA

RENOVAÇÃO DOS CUMPRIMENTOS HABITUAIS