PM de Uberaba detém oito pessoas por tráfico e registra pelo menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais

 
 
Pelo menos mais dois assaltos a estabelecimentos comerciais de Uberaba, foram registrados nesta terça, 7, pela Polícia Militar. Em outra ação, também nesta terça feira,, oito pessoas foram detidas e levadas para a delegacia, entre elas, quatro menores, acusadas de envolvimento com drogas e furtos de veículos. Veja a seguir, as principais ocorrências do dia:
 
Na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no conjunto Costa Teles, na Loja P e L Celulares, três vítimas relataram que foram abordadas por um indivíduo moreno claro, trajando camiseta e boné azul e calça jeans, armado de revólver, onde mediante ameaças roubou R$80,00 em dinheiro, 20 aparelhos celulares e 02 capacetes, evadindo.
 
Ainda na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, bairro Leblon, na Pizzaria Nova Era, outras quatro pessoas foram abordados por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta escura, armados de revólver, onde mediante ameaças roubaram documentos pessoais e aproximadamente R$520,00 entre dinheiro e cheques, evadindo.
 
Por volta de 13h30, na Rua Felipe Santos, no Abadia, o menor C.H.F., 17 ANOS, relatou que foi abordado por 01 indivíduo armado de faca, onde mediante ameaças roubou seu aparelho celular, evadindo.
 
Durante ação policial por volta das 23h40, na Rua Maria de Lourdes Leal, Residencial. 2000, após denúncia pelo número 181, foram apreendidos quatro menores de idade e ainda os indivíduos J.P.A.R., 21 anos, B.S.S., 24 anos, B.C.S., 24 anos e F.S.F.A., 20 anos, acusados de estarem envolvidos com tráfico e consumo de entorpecentes e furto de veículos. Foram localizados no endereço, um rádio HT na freqüência do 4º BPM, um tablete de maconha, vinte pedras de crack, ácido bórico, material para embalar a droga e a motocicleta Sundown Hunter, 125, ano 2006, cor preta, placa HDX-1172Uberaba/MG, furtada recentemente na Rua Vigário Carlos, Abadia. Todos foram conduzidos para a delegacia.
Fonte: Polícia Militar
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISÃO DO FGTS NO SUPREMO JÁ VIROU NOVELA

PENSANDO NA PANDEMIA E SEUS EFEITOS

RENOVAÇÃO DOS CUMPRIMENTOS HABITUAIS