CELSO ZANOLLI

 Para inaugurar esta página, começo falando do radialista Celso Zanolli (In Memorian), que juntamente com o irmão Dijalma Zanolli (hoje em Barretos), dirigiu por tantos anos a Rádio Cultura de Ituverava no Estado de São Paulo. Esses dois irmãos muito fizeram para que eu crescesse profissionalmente. Com o apoio deles, regularizei minha situação profissional no rádio, com a retirada do meu DRT de radialista, documento exigido para o exercício da profissão.
Onde você estiver, amigo, obrigado por tudo.

Voltaremos depois com outros nomes da história.

Comentários

  1. Amigo ,obrigado pela lembrança de meu irmão já falecido,porém gostaria de corrigir que atualmente estou residindo em Olímpia minha terra natal.Abraço fraterno a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REVISÃO DO FGTS NO SUPREMO JÁ VIROU NOVELA

PENSANDO NA PANDEMIA E SEUS EFEITOS

RENOVAÇÃO DOS CUMPRIMENTOS HABITUAIS